provisorio

Foto: Clayton Medeiros

Neste fim de semana Tiago Larrossa e Maurício Neves colocaram o Peugeot XRC com o layout original de volta às especiais. A dupla participou do Rally Sprint Balsa Nova e concluiu a prova na segunda colocação.

Realizado no dia 30 de setembro de 2017, o Rally Sprint Balsa Nova valeu como 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally. Foram duas especiais, cada uma foi percorrida três vezes, somando 54km de trechos cronometrados. Até a semana do rali, o clima estava seco, mas na sexta-feira São Pedro mandou água, gerando uma dificuldade a mais para pilotos e navegadores, que fizeram todas as passadas com chuva.

A ProMacchina partiu para a prova com o Paugeot XRC com seu layout original na principal categoria do campeonato, para carros 4x4 com mais de 300 cavalos. Tiago Larrossa, que contou com a navegação do piloto e criador do Peugeot XRC Maurício Neves, ficou com a segunda colocação. 

Resultado

Categoria RC2

1.Alexandre Figueredo / Vinicius Zavierucka - Citroen DS3 Maxi - 0:39:32.6

2.Tiago Larrossa / Maurício Neves - Peugeot 207 XRC - 0:40:45.1

3.Marco Malucelli / Giovani Bordin - Mitsubishi EVO X - NC

A próxima parada da equipe será em Taubaté, 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, nos dias 13 e 14 de outubro. A ProMacchina Motorsport é uma equipe de competição especializada na preparação, construção e manutenção de carros de corrida que conta com apoio de Ekron Industrial, Dmack Motorsport Brasil, Mahle e WZ Comm.

 

Conheça o XRC

carro pequeno

Back to Top